Parque Histórico realiza oficina de teatro

 In Destaque, Noticias

Para incentivar a comunidade a participar e atuar nas apresentações teatrais a instituição realizará a oficina de teatro.

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) oferece Oficina de Experiência Criativa com o intuito de capacitar os voluntários que participam das apresentações teatrais realizadas em eventos promovidos pela instituição. O curso de teatro será gratuito, terá a duração de dois meses e as aulas iniciarão no mês de março.

No curso os participantes terão noções de atuação, aprimoramento de percepção, desenvolvimento de personagens, aprenderão leitura dramática e técnicas de improviso.

As aulas acontecerão no Parque Histórico de Carambeí, uma vez por semana e com a duração de 2h cada dia. Serão montadas duas turmas: uma aula acontecerá nas quintas às 19h e a outra aos sábados a partir das 14h. A idade mínima para participar é 13 anos e para atender melhor os alunos as vagas são limitadas. Interessados já podem se inscrever pelo site http://www.aphc.com.br/oficina/.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support