Museu receberá Exposição de Orquídeas, Cactos e Suculentas

 In Destaque, Noticias


A exposição acontecerá no Parque Histórico e receberá mais de 400 espécies de plantas.

O Parque Histórico de Carambeí, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, receberá a 7ª Exposição de Orquídeas, Cactos e Suculentas. A mostra, organizada pelo Orquidário e Cactário Tamam Batoe (Jardim das Pedras) de Carambeí, acontecerá na Casa da Memória com entrada gratuita.

Participarão do evento cerca de 40 expositores representando as cidade de Carambeí, Castro, Ponta Grossa, Irati, Ivaí e Curitiba. A mostra, também, contará com a participação de expositores de outros Estados, sendo: Joinville (SC), Corupá (SC), Registro (SP) e do Rio de Janeiro (RJ).

A exposição contará com mais de 400 espécies de plantas e as orquídeas e as mais bonitas serão premiadas. A planta que se destacar pela beleza ou por ser a mais exótica ganhará o troféu Tulipa Dourada. Na ocasião, haverá venda de orquídeas por um expositor do Alto da Serra (RJ).

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support