Chá da Oma – Parque Histórico oferece tarde com sabores da vovó

 In Destaque, Noticias

Receitas antigas ganharão destaque no Koffiehuis uma vez por mês

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí resgata as tradicionais receitas de imigrantes e no dia 19 de maio, a partir das 15h, realizará a primeira edição do Chá da Oma (Chá da Vovó).

A tarde de Chá da Oma acontecerá uma vez por mês no Koffiehuis e a proposta é oferecer aos clientes, além das saborosas tortas doces, das porção de petiscos típicos holandês e indonésios, uma opção de cardápio que lembre os deliciosos quitutes da vovó. “O que difere o Koffiehuis de outros estabelecimentos semelhantes é o apelo pela cultura gastronômica dos imigrantes holandeses e indonésios. Por estar situado dentro de um museu, eventos como o Chá da Oma salientam essa proposta de resgate e difusão da tradição local”, relata Felipe Pedroso coordenador cultural e historiador do Parque.

A sugestão de um evento como o Chá da Oma surgiu no lançamento do Espaço da Memória Feminina, na ocasião as convidadas foram recepcionadas com uma mesa com bolos e bolachas, feitos com antigas receitas das senhoras da Colônia Carambehy, a aprovação do público fez com que a administração do Parque decidisse colocar estas novas opções de sabores no cardápio do Koffeihuis uma vez por mês. Mais informações e reservas pelo telefone 42 3231-5876.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support