Aberta a temporada de sopas no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

A deliciosa sopa de ervilhas integra o menu do Koffiehuis durante o outono e inverno.

Com a chegada do outono as temperaturas começam a cair e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico abre a temporada das sopas. O estabelecimento é conhecido por fazer a tradicional erwtensoep (sopa de ervilhas), a melhor sopa holandesa da região.

As sopas holandesas são famosas por serem saudáveis, energéticas, saborosas, muito apreciadas no rigoroso inverno europeu  e a erwtensoep, um carro chefe no cardápio do Koffiehuis possibilita essa imersão na cultura dos Países Baixos.

Durante as estações de outono e inverno o Koffiehuis abre ao público a temporada de sopas. Neste período, em todos os dias a deliciosa erwtensoep integrará o cardápio do estabelecimento e saborear esse tradicional prato holandês é ideal para os dias frios nos Campos Gerais. O estabelecimento também prepara a sopa de ervilha por encomenda para quem deseja levar para degustar em casa. Mais informações e encomendas pelo telefone 42 3231-5876.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support