Parque Histórico realizará Noite de Sopas Europeias

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí tem o compromisso de sempre proporcionar aos seus visitantes a vivência de novas culturas. Com a chegada das estações mais frias do ano, o outono e o inverno, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, no dia 2 de junho, realizará a Noite das Sopas Europeias com o intuito de mostrar ao púbico a gastronomia de outros países.

A Noite das Sopas Europeias, será a primeira noite temática realizada no estabelecimento em 2017, é um convite ao público para fazer uma imersão em outras culturas por meio de pratos de sete países.

O menu da noite será composto pela erwtensoep, tradicional sopa de ervilhas holandesa que não pode faltar no cardápio de inverno do Koffiehuis. Para representar a Irlanda será servida anraith pumpkin (sopa abóbora), o com creme de poireaux que leva alho poró entre seus ingredientes lembrará a culinária francesas, sweet potato soup é uma deliciosa sopa inglesa de batata doce, honung soppa é uma sopa escandinava com cenoura e mel que integrará menu e a Itália se fará presente na noite com o capeletti in brodo. A peculiar aurora boreales é uma sopa sueca de frutas já fez muito sucesso em outras edições do evento retorna ao cardápio da Noite de Sopas.

Para a noite temática os ingressos são limitados e as reservas serão realizadas com antecedência. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou e-mail [email protected].

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support