![Parque Histórico prepara brincadeiras para o Arraiá Parque Histórico prepara brincadeiras para o Arraiá](https://www.aphc.com.br/wp-content/uploads/bfi_thumb/dummy-transparent-psflsio9vtqwmb2r0cqir8qql3yzx2k5op7y82g3aw.png)
Parque Histórico prepara brincadeiras para o Arraiá
No Arraiá do Parque, que acontecerá no dia 8 de julho, o que não pode faltar é a decoração típica de festerê, uma praça de alimentação com guloseimas que remetam aos sabores do campo, fogueira gigante, música, apresentação de quadrilhas e é claro que as brincadeiras. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico, terá a entrada gratuita e promete ter diversão para toda a família.
Uma das característica dos arraias que acontecem pelo Brasil são as brincadeiras, que permitem que adultos e crianças entrem no clima do festerê. A pescaria é uma das brincadeiras preferidas pelas crianças, pois em cada peixinho tem um brinde para os pequenos, não importa o mimo e sim ganhar algum presentinho. O divertimento dos adultos é garantido com a cadeia, mandar prender a sogra, os amigos e todos os que estão marcando bobeira. Uma oportunidade para os solteiros paquerarem, para os apaixonados se declararem é o correio elegante que faz a entrega de bilhetinhos de uma pessoa para outra.
Pescaria, cadeia e correio elegante são brincadeiras que unidas as outras atrações do Arraiá do Parque vão garantir diversão do público.