Parque Histórico prepara brincadeiras para o Arraiá

 In Destaque, Noticias

No Arraiá do Parque, que acontecerá no dia 8 de julho, o que não pode faltar é a decoração típica de festerê, uma praça de alimentação com guloseimas que remetam aos sabores do campo, fogueira gigante, música, apresentação de quadrilhas e é claro que as brincadeiras. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico, terá a entrada gratuita e promete ter diversão para toda a família.

Uma das característica dos arraias que acontecem pelo Brasil são as brincadeiras, que permitem que adultos e crianças entrem no clima do festerê. A pescaria é uma das brincadeiras preferidas pelas crianças, pois em cada peixinho tem um brinde para os pequenos, não importa o mimo e sim ganhar algum presentinho. O divertimento dos adultos é garantido com a cadeia, mandar prender a sogra, os amigos e todos os que estão marcando bobeira. Uma oportunidade para os solteiros paquerarem, para os apaixonados se declararem é o correio elegante que faz a entrega de bilhetinhos de uma pessoa para outra.

Pescaria, cadeia e correio elegante são brincadeiras que unidas as outras atrações do Arraiá do Parque vão garantir diversão do público.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support