Sua animação está garantida no Arraiá do Parque

 In Destaque, Noticias

Vai ter casamento caipira sim senhor! Grupos das cidades de Carambeí, Castro e Ponta Grossa se apresentarão no 6º Arraiá do Parque no dia 8 de julho, a partir das 14h, no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí. A entrada para o festerê será gratuita.

O evento é consolidado como a maior festa caipira dos Campos Gerais e para a apresentação das quadrilhas contará com a participação de três escolas representando Carambeí: a Escola Evangélica, a Escola Estadual do Campo Drª Zilda Arns Neumann e Colégio Sesi. O Município de Castro será representado pelo Colégio Emília Erichsen. Da cidade de Ponta Grossa se apresentarão:  Escola Pequeno Príncipe, Escola Deputado Djalma de Almeida César, APADEVI (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual), Academia de Dança Querência Amiga – Os Caipiruchos e Grupo de Dança Quero-Quero.

Grupo Villa Branda

O Grupo Villa Branda, com um repertório de música sertanejo raiz e música gaúcha, será responsável pela animação do público do Arraiá do Parque durante à noite. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support