Parque Histórico receberá workshop de fotografia

 In Destaque, Noticias

Cenário do Parque será utilizado em simulação de casamento durante o curso.

Para os fotógrafos que sabem o quanto os registros de casamentos são importante para os noivos, que queiram aperfeiçoar as técnicas utilizadas para tirar fotos de cerimônias e aprender a utilizar novas ferramentas para iluminação, nos dias 22 e 23 de julho, no Parque Histórico de Carambeí acontecerá o workshop de fotografia Casamento e o Uso Criativo da Luz, ministrado pelo youtuber e fotógrafo de casamentos Allan Elly.

Durante os dois dias de curso, os participantes aprenderão a teoria e poderão praticar as técnicas em uma simulação de casamento que será feita com modelos no cenário do Parque Histórico. As fotos tiradas no workshop poderão ser utilizadas no portfólio dos fotógrafos.

O registro fotográfico é primordial no orçamento de quem planeja casar. A emoção dos noivos, a entrada da noiva, a troca de alianças, a decoração, a festa, os convidados, todos os momentos deverão ser fotografados e em alta qualidade. “Os momentos passam, mas as lembranças e as fotografias permanecem. Este é um momento único que deve ser eternizado”, comenta Allan Elly, fotógrafo e especialista em casamentos.

As vagas para o workshop de fotografia são limitadas e as inscrições serão feitas com antecedência. Informações pelo telefone 42 99960-9728 , ou pelo e-mail davibarbosafotografia@hotmail.com.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt