Parque Histórico foi escolhido como cenário para noivado

 In Destaque, Noticias

Paulistano escolheu o Parque das Águas como plano de fundo para pedir sua amada em casamento.

O cenário encantador do Parque das Águas, ala museal do Parque Histórico de Carambeí que representa o Zaanse Schans da Holanda, foi escolhido pelo paulistano Felipe Barbosa Rios para surpreender a sua amada, Ariane Gonçalves Magrini, com um pedido de casamento.

O casal saiu de São Paulo, capital, viajou cerca de 500 km até chegar ao Parque Histórico de Carambeí. Felipe planejou tudo, escolheu o cenário inspirador para que o momento tão especial fosse inesquecível, preparou um piquenique romântico com direito a fotos do casal e vasos de flores para decorar, não esqueceu de colocar na cesta um espumante para brindar o noivado.

Ariane contou que ao sair de São Paulo combinaram que fariam um piquenique durante a visita ao Paraná. “Havíamos planejado um piquenique, imaginei que seria só esticar uma toalha no chão em um parque bonito, não estava entendendo o motivo pelo qual o Felipe estava se preocupando com cada detalhe. Foi uma linda surpresa, foi um pedido de casamento perfeito”, emociona-se.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support