No Dia dos Pais o Parque Histórico terá ingresso social

 In Destaque, Noticias

Que tal aproveitar o Dia dos Pais para levar o seu melhor amigo visitar o Parque Histórico de Carambeí? Aproveite que excepcionalmente neste domingo, dia 13 de agosto, a instituição estará cobrando um ingresso social para visitar o Parque das Águas e a Vila Histórica, a taxa de visitação será de apenas R$8.

Esta é a oportunidade ideal para quem ainda não conhece o Parque Histórico, consolidado como principal atrativo dos Campos Gerais, explorar o museu e conhecer a cultura dos imigrantes em Carambeí. Para quem ama passear pelos jardins do Parque, contemplar a natureza exuberante e viajar no tempo pela história de Carambeí é ocasião perfeita para um programa agradável em família.

O Parque abrirá para visitação a partir das 11h às 18h, como o valor do ingresso será diferenciado, todos os visitantes terão que pagar entrada. Somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa de visitação. Mais informações pelo telefone 42 3231-5063.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support