Parque Histórico prepara encontro para motociclistas

 em Destaque, Noticias

Buscando aproximar motociclistas e o público que é apaixonado por motos, no dia 17 de setembro, o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, realizará o Moto Parque. A proposta da instituição é proporcionar um dia agradável e de confraternização entre os grupos de entusiastas dos veículos de duas rodas e os visitante do museu.

O encontro dos grupos se concentrará no Parque das Águas, ala museal que reproduz Zaanse Schans da Holanda, haverá praça de alimentação e música ao vivo no ambiente.

Os entusiastas dos veículos de duas rodas e seus caronas terão isenção do ingresso para visitar o Parque, também poderão deixar suas máquinas em uma área reservada dentro dos jardins do museu. Para isto, deverão entrar em contato com a organização do Moto Parque pelo e-mail agendamento@aphc.com.br e fazer a inscrição. Os motociclistas que não se inscreverem com antecedência não poderão deixar suas motos dentro do perímetro delimitado para o evento, terão que deixar na área do estacionamento junto aos demais veículos.

 Serviços:

No dia do Moto Parque a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) fará um ingresso social para o púbico visitar o museu e apreciar as motos. O ingresso será R$5 por pessoa e crianças até 12 anos serão isentas das taxas de visitação.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt