Parque Histórico prepara encontro para motociclistas

 In Destaque, Noticias

Buscando aproximar motociclistas e o público que é apaixonado por motos, no dia 17 de setembro, o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, realizará o Moto Parque. A proposta da instituição é proporcionar um dia agradável e de confraternização entre os grupos de entusiastas dos veículos de duas rodas e os visitante do museu.

O encontro dos grupos se concentrará no Parque das Águas, ala museal que reproduz Zaanse Schans da Holanda, haverá praça de alimentação e música ao vivo no ambiente.

Os entusiastas dos veículos de duas rodas e seus caronas terão isenção do ingresso para visitar o Parque, também poderão deixar suas máquinas em uma área reservada dentro dos jardins do museu. Para isto, deverão entrar em contato com a organização do Moto Parque pelo e-mail [email protected] e fazer a inscrição. Os motociclistas que não se inscreverem com antecedência não poderão deixar suas motos dentro do perímetro delimitado para o evento, terão que deixar na área do estacionamento junto aos demais veículos.

 Serviços:

No dia do Moto Parque a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) fará um ingresso social para o púbico visitar o museu e apreciar as motos. O ingresso será R$5 por pessoa e crianças até 12 anos serão isentas das taxas de visitação.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support