Natal no Parque em Família

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí já está preparando o maior evento natalino dos Campos Gerais, o Natal no Parque. O consolidado evento, está na sétima edição, acontecerá entre os dias 2 e 23 de dezembro e desta vez terá como tema a Família.

A temática da festividade é definida a partir do enredo do espetáculo que encena o nascimento do Menino Jesus, pois este é o ápice do evento e acontece nas noites dos sábados. Para esta edição as apresentações ficaram agendadas para as noites de 2, 9, 16 e 23 de dezembro onde será contada a história do Natal por uma família contemporânea.

Eziquiel Ramos, produtor do Auto de Natal, conta que com o espetáculo pretende emocionar o público e gerar sentimos que tragam a proximidade entre as pessoas. “Estruturado a partir de uma narrativa musical, a história faz um diálogo entre o Natal e as redes sociais, propondo reflexões sobre as relações contemporâneas e buscando, assim, promover identificação imediata com o público. Com repertório que mistura música tradicional natalina com pop e samba, espero que o público se inspire a fazer bom uso das ferramentas de comunicação e reconheça a necessidade do afeto, do abraço e da gentileza”.

Desde as primeiras edições da festividade a instituição conta com a participação da comunidade e voluntários de outras cidades da região que se dedicam para fazer do Natal no Parque uma belíssima apresentação. “O Natal em Família será um espetáculo composto por uma equipe de atores, bailarinos cantores e músicos”, finaliza Eziquiel.

Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos antecipada pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support