A Rota das Tortas leva ao Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

O sabor holandês servido no Koffiehuis estará presente no Festival de Tortas.

A doce Rota das Tortas, do Festival de Tortas de Carambeí que acontecerá entre 27 e 29 de outubro, conduz ao típico sabor da Holanda que é encontrado nas tortas e porções de petiscos servidos no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, feitas com receitas centenárias das imigrantes da comunidade.

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, tem o compromisso de proporcionar aos visitantes uma experiência cultural étnica e para o Festival de Tortas preparou um cardápio que busca levar o público a uma viagem gastronômica para a Holanda por meio do paladar.

Entre as opções do menu destaca-se a Speculaastaart (Torta de Speculaas), uma receita típica com um sabor marcante das onze especiarias que compõe esse delicioso prato.

Serviço:

Durante os dias do Festival de Tortas a entrada para visitação no Parque Histórico será gratuita. Haverá Futbolha, brincadeira em bolhas de ar gigante, e música ao vivo.

No sábado, dia 28 de outubro, a partir das 14h, o Parque ganhará vida com a encenação do cotidiano do imigrante, feita por voluntários da comunidade durante o Museu Interativo.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support