Parque Histórico terá ingresso social durante Feira Medieval

 In Destaque, Feira Medieval, Noticias

Pessoas trajando vestes medievais terão isenção no ingresso do evento da Idade Média.

A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, terá entrada social de R$5 por pessoa, crianças até 12 anos e pessoas com fantasia medieval serão isentas da taxa. O ingresso para participar do evento também dará acesso para visitar as alas museais da instituição.

O historiador e organizador do evento, Lucas Kugler, afirma que a iniciativa da instituição em realizar a Feira com ingresso social e isentar de pagar a taxa as pessoas que estiverem com traje medieval completo é uma forma de democratizar o acesso do público. “Para a realização da Feira Medieval contamos com a participação de voluntários de Carambeí e de outras cidades que compões a região dos Campos Gerais e Curitiba que, além de serem entusiastas da Idade Média, desejam compartilhar com o público suas paixões por algumas práticas e curiosidades sobre esse período. Ter um ingresso diferenciado durante o evento com um valor acessível é uma forma de incentivar o grupo e atrair mais pessoas”.

Lucas deixa um convite para que o público venha à caráter à Feira. “Venha também fazer parte dessa atmosfera medieval do Parque Histórico, participe do evento trajando veste medievais (histórica ou literárias) e faça uma imersão na história da Idade Média”.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support