Parque Histórico recebe certificação do TripAdvisor

 In Destaque, Noticias

Mais uma vez o Parque Histórico de Carambeí foi agraciado com o Certificado de Excelência do TripAdivisor. Este é o quarto ano consecutivo que o maior museu histórico a céu aberto do Brasil recebe o selo destinado ao setor de turismo e hotelaria.

Considerado o maior site de viagens do mundo, nele são avaliados os destinos turísticos, baseado nas avaliações positivas e experiências de outras pessoas, os turistas montam seus roteiros de viagens baseado em relatos na comunidade TripAdvisor.

O Parque Histórico mais uma vez recebeu duas certificações, uma destinada ao setor museal e a outra referente ao Koffiehuis Confeitaria e Restaurante. O historiador e coordenador cultural Felipe Pedroso relata a magnitude desta certificação para a instituição. “A certificação é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe, é um importante incentivo dado pelos nossos visitantes e demonstra um caminho acertado na gestão da instituição, gerando visibilidade e credibilidade no setor”.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support