Espetáculo Fada Boneca promete encantar a plateia no Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

A programação do Natal no Parque, nas tardes de domingo, contará com uma belíssima apresentação de ballet do Studio de Dança Fabíola Capri com o tema Fada Boneca.

O espetáculo acontecerá no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí. A Fada Boneca conta a história de uma loja de brinquedos muito especial, onde as peças são feitas com tanta perfeição que parecem ganhar vida, e entre elas está a mais cobiçada e especial de todas – a linda Fada Boneca. Ela é quem faz com que toda a magia aconteça na noite de Natal.

O elenco da apresentação é composto por bailarinos infantil e juvenil do Studio de Dança Fabiola Capri.

Serviço:

O ingresso para assistir ao espetáculo Fada Boneca será R$16 e poderá ser adquirido no Parque Histórico. Estudantes, professores, doadores de sangue, pessoas acima de 60 anos e moradores de Carambeí cadastrados pagarão R$8 reais. Crianças até 12 anos serão isentas da taxa de entrada. Mais informações e a programação completa do evento natalino no site www.aphc.com.br/natalnoparque.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support