Frísia prepara decoração especial para o Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

Com um cenário lúdico a cooperativa pretende cativar o público e envolver com a magia do Natal.

O mau tempo, comum nesta época do ano, não irá prejudicar as apresentações da sétima edição do maior evento natalino da região, o Natal no Parque. O palco principal do evento foi transferido para o Pavilhão de Exposições Frísia, espaço coberto, que fica anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

Imagem demonstrativa da entrada do Pavilhão de Exposições Frísia

A Frísia Cooperativa Agroindustrial, mantenedora do Parque Histórico de Carambeí, está preparando um decoração especial para que o Pavilhão receba as apresentações do Natal no Parque. Com um cenário lúdico a cooperativa pretende encantar crianças e adultos que prestigiarem o evento natalino.

Imagem demonstrativa da ornamentação no Parque das Águas

A ornamentação do Parque das Águas, uma das alas museais do Parque Histórico, também ficou por conta da Frísia que está cobrindo os telhados das casinhas e colocando objetos coloridos para tornar o ambiente mágico.

Serviço:

O Natal no Parque abrirá ao público de 2 a 23 de dezembro com uma programação especial e visita noturna ao Parque Histórico iluminado. A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.aphc.com.br/natalnoparque, ou pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support