Natal no Parque em Família

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

O espetáculo Natal em Família, tema do Natal no Parque 2017, é o ápice do evento e será apresentado no Parque Histórico de Carambeí nas noites dos sábados (2, 9, 16 e 23 de dezembro) e reunirá no palco representantes de Carambeí, Carstrolanda, Ponta Grossa e Palmeira.

O Natal em Família tem um roteiro contemporâneo e com uma mistura de música tradicional de Natal, com pop e samba busca cativar a plateia. O roteiro conta a história de uma família que em meio a tantas tecnologias deixou de ter diálogo e na noite de Natal encontra na família de Jesus a representação do amor, resgatando a esperança para dias melhores. “O amor reúne a família, mas também é capaz de transformar a sociedade e fazê-la olhar o próximo e ser mais tolerante”, comenta o diretor teatral Eziquiel Ramos que pretende com o espetáculo propor a plateia uma reflexão e identificação com os personagens.

Estão envolvidos com a peça cerca de 680 voluntários, sendo: 16 corais divididos em escalas, 20 atores, 10 bailarinos, 5 solistas 40 instrumentistas e 10 surdos que farão a tradução em libras.

Mais informações sobre o espetáculo e a programação completa do evento no site www.aphc.com.br/natalnoparque.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support