Cantor Daniel conhece o típico sabor Holandês do Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Foto: Emerson Teixeira

No domingo (10), devido as comemorações do aniversário de Carambeí a Prefeitura Municipal promoveu um show com o cantor Daniel. Na ocasião, foi apresentada a doce e saborosa Rota das Tortas e o Parque Histórico de Carambeí foi convidado a levar o típico sabor holandês para o artista degustar.

Cantor foi presenteado com Stroopwafel DeBakker 

A tradicional Speculaastaart (Torta de Speculaas), receita holandesa que leva o marcante e excêntrico sabor das onze especiarias que compõe os seus ingredientes, foi escolhido para apresentar ao cantor a típica gastronomia holandesa servida no Parque Histórico. O delicioso stroopwafel, bolacha holandesa com recheio de caramelo, produzido pela DeBakker não poderia ficar de fora do kit com sabor holandês preparado pelo Parque.

Foto: Emerson Teixeira

Aproveitando a oportunidade, a Associação Parque Histórico presenteou o Daniel com um Catálogo APHC que apresenta coleções, atividades, ações, sabores e cores de um parque museal de preservação da origem étnica neerlandesa e da continuidade da vida dos brasileiros nos Campos Gerais, do Paraná, um grande destino turístico regional, moldado pelo patrimônio cultural.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support