Presépios étnicos são destaque no Koffiehuis Parque Histórico

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

Holandeses, indonésios, portugueses, poloneses, italianos, alemães, povos africanos e nações indígenas, representando a pluralidade étnica na decoração do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí é uma singela homenagem aos povos que se estabeleceram na cidade.

Com o tema Natal em Família, foram feitos pequenos presépios, símbolo mais antigo do Natal, para decorar as mesas do estabelecimento e retratar a família do menino Jesus com ícones característicos dos diversos povos que formaram Carambeí.

Como no espetáculo Natal em Família, que é apresentado na noite dos sábados, a proposta da decoração é fazer com que o público do Parque Histórico se identifique e encontre na família de Jesus a representação do amor, que é o sentido maior do Natal.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí, até o dia 23 de dezembro, está com uma programação especial para o Natal no Parque. Mais informações no site www.aphc.com.br/natalnoparque.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support