Natal em Família será apresentado em dobro

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

Neste sábado (16), devido ao sucesso de público, o espetáculo Natal em Família será apresentado em dobro no Parque Histórico de Carambeí. O musical, tema da sétima edição do Natal no Parque, terá duas sessões, sendo: uma às 20h30 e a outra às 21h30.

O Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico, local onde estão acontecendo as apresentações do Natal em Família possui 3,2 mil metros quadrados e ficou pequeno no último final de semana. Pensando no bem estar da plateia, a instituição realizará duas apresentações na noite do sábado e deste modo dividirá o público, para que todos fiquem confortáveis para assistir ao musical.

Natal em Família

Com um enredo contemporâneo, o espetáculo retrata uma família que a mãe é a única a tentar mantê-los unidos e na noite de Natal encontra na família de Jesus a representação do amor, resgatando esperança para dias melhores.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support