Frísia premia visitantes do Natal no Parque

 In Destaque, Eventos, Natal 2017

 

Os ursos colocados pela Frísia Cooperativa Agroindustrial para ornamentar a decoração natalina do Parque Histórico de Carambeí encantou o público, muitas pessoas tiram fotos nos cenários e deram aquele ‘abraço de urso’ para registrar o passeio no Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Gerais.

A Cooperativa percebeu o encantamento dos visitantes pelas pelúcias gigantes e fofinhas, aproveitou a oportunidade para fazer um concurso cultural e presentar o ganhador com um urso da decoração. Para participar bastava responder a pergunta ‘O que é o Natal em Família para você?’, participaram da concurso 567 pessoas e destas foram selecionadas as nove melhores frases.

Frases ganhadoras dos ursos da Frísia Cooperativa Agroindustrial

A Frísia doou seis ursos para a premiação, as seis frases que se destacaram foram de: Mateus Kugler, Nicolly M. Bueno, Greice Cristina de Oliveira, Carolina de Curitiba, Diandra Vaz e Jacqueline Ahrem.  O Parque Histórico de Carambeí também escolheu três mensagens e presentará Jocilene Bryk, Luiz Henrique Weinet e Pablo Ribeiro com pelúcias.

Ganhadores da pelúcia do Parque Histórico de Carambeí

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support