Carnaval de Sabores no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Koffiehuis terá um cardápio especial para o almoço durante o feriado de Carnaval.

Neste feriado prolongado fica o convite para conhecer a mistura de sabores e sensações do Carnaval de Sabores do Parque Histórico de Carambeí, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante. Durante a temporada de folia o estabelecimento gastronômico estará com um cardápio especial.

O tradicional menu holandês e indonésio servido no almoço do Koffiehuis aos finais e feriados, das 12h às 14h, estará acompanhado dos sabores da Camboja, da Tailândia e da Malásia. Os pratos do Sudeste Asiáticos, que serão servidos durante o Carnaval de Sabores, foram escolhidos por possuírem ingredientes que combinam com a gastronomia holandesa e indonésia, mas que se distinguem em algumas particularidades.

Carnaval de Sabores é a descrição mais indicada para a união de aromas, sabores, cores e texturas do cardápio de almoço do Koffiehuis Parque Histórico que está disponível no site (http://www.aphc.com.br/cardapio/).

As reservas para o Carnaval de Sabores e mais informações sobre a combinação de sabores e sensações pelo telefone 42 3231-5876.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support