Parque Histórico prepara próxima viagem para Idade Média

 In Destaque, Noticias

Segunda edição da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí foi agendada.

O maior museu histórico a céu aberto do Brasil está preparando uma viagem pela história e pela fantasia com destino a Idade Média. A segunda edição da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, e será ampliada.

O evento medieval realizado pelo Núcleo Educativo do Parque é o primeiro desta tipologia realizado nos Campos Gerais e o maior já realizado no Paraná, na primeira edição a festividade conquistou o público e reuniu cerca de 5,3 mil pessoas.

Para a próxima edição da festa, o historiador do Núcleo Educativo do Parque, Lucas Kugler espera um público ainda maior. “É possível perceber o aumento de interesse do público pelo Idade Média, ainda mais agora com a novela que está sendo apresentada na Rede Globo e com a crescente busca por série medievais. Com isso, a segunda Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí será ainda maior, esperamos o aumento de visitantes, já que cativamos o pessoal no evento de 2017 e quem perdeu a primeira edição não ficará de fora deste que é um evento épico”.

O organizador do evento está se preparando para ampliar a Feira. “Na próxima edição do evento teremos mais expositores, vamos ampliar a praça de alimentação e buscar oferecer pratos referentes a culinária do ocidente medieval, faremos mais atividades com o intuito de proporcionar ao público uma imersão na Idade Média”.

Kugler deixa um convite para os clãs medievais e para os entusiastas da Idade Média. “A próxima viagem a Idade Média já tem data e local marcados, anote em sua agenda a Feira Medieval do Parque Histórico estará incrível”.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support