Parque Histórico abrirá normalmente no feriado de Carnaval

 In Destaque, Noticias

Passear pelos jardins do museu e conhecer a história de Carambeí é opção de passeio para quem quer tranquilidade no feriado.

O Carnaval está chegando, os foliões já prepararam suas fantasias, para quem quiser fugir da folia o Parque Histórico de Carambeí é uma opção que proporciona um relaxante contato com a natureza e um passeio pela história de Carambeí.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o Parque Histórico abrirá normalmente, das 11h às 18h, e estará com uma programação especial para quem optar por relaxar e curtir o Carnaval no Parque. Construído em uma área de 100 mil metros quadrados, o Parque é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil e une uma extensa área de jardins a construções arquitetônicas.

Crianças e adultos que gostam de se expressar artisticamente, poderão aproveitar a programação especial do Parque para o feriado, na Oficina de Máscaras organizada pelo Núcleo Educativo. A atividade acontecerá em todos os dias do Carnaval no Parque, a partir das 14h, e será gratuita.

O Koffiehuis Confeitaria Parque Histórico preparou um Carnaval de Sabores para receber o público durante o final de semana de Carnaval. O almoço típico holandês e indonésio servido no estabelecimento ganhou pratos representantes da cozinha do Camboja, da Malásia e da Tailândia. A mistura de sabores, cores, texturas e aromas será servida em todos os dias do evento, das 12h às 14h. Para mais informações sobre o menu, para quem quiser experimentar e descobrir a combinação de sensações e sabores do almoço no Koffiehuis as reservas antecipadas serão feitas pelo telefone 42 3231-5876.

Serviço:

A entrada para visitar o Parque Histórico de Carambeí é R$16. Professores e estudantes mediante apresentação de documento comprobatório terão direito a pagar R$8, que equivale a meia entrada. Crianças até 6 anos, pessoas acima de 60 anos e moradores de Carambeí cadastrados são isentos da taxa. Mais informações pelo telefone 42 3231-5063, ou 42 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support