Hagelslag traz o sabor holandês ao Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Nesta Páscoa presenteie com a tradição e o sabor dos granulados de chocolate importados da Holanda.

A Páscoa no Parque Histórico de Carambeí é sempre recheada de tradição. O destaque na decoração pascal do Parque remete à cultura germânica. O domingo de Páscoa é dedicado a diversão das crianças com a tradicional brincadeira holandesa zoek de eieren (caça aos ovos) e a Oficina de Pêssankas que é uma prática ucraniana.

Pensando em tradição, o Parque Histórico propõe que nesta Páscoa você inove e presenteie seus entes queridos com o sabor holandês do Hagelslag (granulados de chocolate), que são importados da Holanda e vendidos no souvenirs da instituição. Não existe nada mais holandês que os Hagelslag, consumidos diariamente pelos neerlandeses no café da manhã como acompanhamento do pão.

Para a Páscoa o Parque Histórico lançou uma promoção: na compra de dois Hagelslag você ganha um Bosvruchtenhagel (granulados de frutas silvestres). Você pode optar em comprar Hagelslag Purr (granulado de chocolate) e Chocoladevlokken Purr (flocos de chocolate), ou se preferir pode comprar dois granulados de chocolate do mesmo sabor que o terceiro de frutas silvestre é por conta do Parque.

Faça sua combinação preferida e nesta Páscoa presenteie com chocolate holandês. Mais informações e encomendas pelos telefones 42 3231-5063/9982-1853, ou pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support