Koffiehuis Parque Histórico lança concurso cultural

 In Destaque, Noticias

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico é um dos famosos roteiros de turismo gastronômico da Cidade das Tortas, nome pelo qual foi batizado Carambeí devido às tradicionais receitas comercializas. Atendendo a pedidos, o estabelecimento deixará em seu cardápio permanentemente um dos doces mais vendidos no período da Páscoa.

O Bolo Pascal foi criado e lançado especialmente para a temporada da Páscoa, em 2016. A deliciosa receita que integrava o cardápio sazonal do estabelecimento é composta por damasco, ameixa, doce de leite, nata e chocolate belga, sempre foi uma das mais pedidas durante o ano todo.

Devido as solicitações dos clientes, a direção do Koffiehuis decidiu que o saboroso bolo de chocolate integrará o cardápio permanentemente, e pede que os apreciadores da receita escolham um novo nome para ele.

O cliente do Koffiehuis que sugerir o melhor nome para batizar a receita ganhará um bolo para degustar com sua família e amigos. Para participar é simples, basta mandar uma mensagem no whatsapp para 42 98433-4643, ou para e-mail para [email protected] com a sugestão do nome até dia 14 de junho. As sugestões de nomes serão analisadas e o resultado sai no dia 22 de junho.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support