Celebre o amor à moda antiga no Parque Histórico

 In Destaque

O Koffiehuis está preparando uma noite romântica para receber os enamorados no museu.

O amor está no ar, a data mais romântica do ano está chegando e você já decidiu onde irá celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor? O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí está preparando uma noite especial para você comemorar o dia 12 de junho à moda antiga.

Comemorar o Dia dos Namorados é tão gostoso e esse dia não pode passar em branco. Que tal surpreender e neste ano celebrar o amor em um restaurante anexo ao museu? O Koffiehuis oferece este lugar diferenciado para celebrar com seu enamorado(a).

O Parque Histórico dispõe de um local gezellig (aconchegante) com clima de nostalgia, e está preparando uma noite especial com jantar romântico a luz de velas e música ao vivo para os amantes.

Surpreenda o seu amado, a sua amada e celebre esse dia tão importante numa atmosfera retrô e elegante. Foi preparado um menu especial com opção de pratos para vegetarianos.

Os ingressos para o jantar do Dia dos Namorados do Koffiehuis são limitados, já estão disponíveis exclusivamente para a venda antecipada. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support