Grupo Violões de Carambeí se apresentará no VII Arraiá do Parque

 em Destaque

Um grupo formado com mais de 50 violonistas será responsável pela animação do festerê após às 20h.

O VII Arraiá do Parque acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 14h, no Pavilhão de Exposições Frísia com entrada franca. O festerê contará com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura que está preparando entre as 20h e 22h uma programação especial para o evento.

Rosnei Rodrigues, diretor do Departamento de Cultura, está organizando a apresentação do Grupo de Violões de Carambeí que conta com mais de 50 integrantes, entre eles crianças acima de 8 anos e adultos até 60 anos. O grupo é formado por alunos do Estúdio Rosnei Rodrigues e por violonistas da comunidade.

O diretor de cultura, também coordenador e regente do Grupo de Violões de Carambeí explica como os violonistas estão se preparando para a apresentação. “No Departamento de Cultura são realizados os ensaios com a comunidade e os alunos do Estúdio Rosnei Rodrigues, estamos preparando um repertório especial com música sertaneja de raiz. Alguns dos integrantes do grupo cantam e farão apresentações de voz solo, acompanhados dos violões”.

A apresentação do Grupo Violões de Carambeí promete animar o Arraiá do Parque durante à noite. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt