Colégio Emília Erichsen prepara apresentação para Arraiá do Parque

 In Destaque

Colégio da cidade de Castro promete cativar o público do festerê do Parque Histórico com uma releitura de Romeu e Julieta.

O Arraiá do Parque, a festa caipira mais tradicional dos Campos Gerais, realizado pelo Parque Histórico de Carambeí acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 14h, com entrada gratuita. O Colégio Emília Erichsen, da cidade de Castro, está preparando uma apresentação para cativar o público do festerê.

O grupo Emília Dance fará uma releitura de Romeu e Julieta, de Shakespeare. Com texto de Daniele Castanho e coreografia de Rogger Willian. “Com o tema Romeu e Julieta no caminho da roça, contaremos a história de Juvencio Romeu e Jucucréia Julieta. O casal se apaixona em um baile no interior, mas é impedido de viver esse romance pela rivalidade entre as famílias”, explica o coreógrafo.

Com teatro, dança e muita alegria o grupo formado por 60 integrantes, com alunos do sexto do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio, o grupo promete divertir e encantar o público com a apresentação.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support