Parque Histórico abre inscrições para colônia de férias

 em Destaque

A Colônia de Férias no Parque será uma ótima oportunidade para a garotada aprender, se divertir e ter contato com o museu.

Férias chegando, as crianças com muita energia para gastar e em casa sem ter muito o que fazer. Pensando neste cenário, o Parque Histórico de Carambeí realizará entre os dias 23 e 27 de julho, das 13h às 18h, uma colônia de férias para receber a turminha que tem entre 6 e 10 anos.

O Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí preparou uma série de atividades para receber a criançada. A proposta da equipe é utilizar de meios lúdicos para aproximar as crianças do museu, da história de Carambeí, o resgate de brincadeiras antigas, com a proposta de muita diversão para a galerinha e mostrar que museu é lugar de criança.

Para cada um dos dias foi pensado e definido um tema para as atividades, para que os pequenos possam aprender brincando. Na segunda-feira (23/7) será contada a história da imigração em Carambeí, haverá uma oficina de diversidade étnica, a animada brincadeira de perguntas e resposta com direito a torta na cara. A terça-feira (24/7) será um dia de muita diversão com uma gincana. Já na quarta-feira (25/7) será dia de conhecer brincadeiras antigas. A quinta-feira (26/7) será dedicada a oficina de criatividade e os pequenos aprenderão a confeccionar seus brinquedos. Para encerrar a semana, sexta-feira (27/7) as crianças participarão de uma sessão de cinema, será passado um clássico infantil, após, eles prepararão o seu próprio lanchinho em uma animada oficina de culinária.

As vagas para a Colônia de Férias são limitadas e inscrições só serão realizadas com antecedência, incluso no valor da inscrição estará o lanche das crianças. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br, ou pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt