Feira Medieval do Parque Histórico é uma das maiores do Brasil segundo expositores

 In Destaque

O evento da Idade Média reunirá expositores do Paraná, São Paulo e do Rio Grande do Sul.

A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto reunirá cerca de 30 expositores, da região e até mesmo de outros estados. Alguns destes expositores participaram da primeira edição do evento, realizado em 2017, e afirmaram que a feira do Parque Histórico se tornou referência na área.

“A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí está entre os cinco melhores eventos medievais do país, até hoje no Paraná não teve outro evento igual. Faz 10 anos que sou expositor em eventos medievais e a Feira Medieval está entre os melhores deste seguimento, ao lado do Medieval de Porto Alegre do Bando Celta, Finada Medieval Floripa, Jantar Medieval Taberna Folk e Noites Barbaras”, cita o expositor Edson Fernando de Melo, de São Paulo, colocando a Feira Medieval do Parque Histórico entre os mais conceituados eventos brasileiros desta tipologia.

Alessandro A. Veiga, do Estado de São Paulo, há cinco anos participa como expositor em eventos medievais e vikings em todo o País atribui o sucesso da Feira do Parque Histórico a organização do evento. “Viajo cerca de 8 horas para participar da Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, pois o evento está entre um dos melhores e mais organizados do Paraná. O sucesso da feira se dá por um conjunto de fatores como organização, seriedade da coordenação e o espaço fazem a diferença. Falo como conhecedor, pois já fiz vários eventos no Paraná, em Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. A Feira Medieval do Parque Histórico está entre as melhores. Esse é um evento de qualidade que precisa permanecer no calendário de eventos medievais”.

A expositora Madhavah Cazara Botogoske vem do Rio Grande do Sul para participar da Feira Medieval, atribui o sucesso do evento a estrutura. “A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí é muito bem estruturada, primeiramente pelo local onde é realizada e já tem um público forte. O tempo de duração é ótimo, não torna o evento cansativo para os expositores e nem para os visitantes, assim todos ficam querendo mais. Isso tudo torna o evento muito agradável”.

Serviços:

A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto. Nos dias do evento o Parque estará com ingresso social no valor de R$5. Crianças até 12 anos e pessoas com traje medieval completo estarão isentas da taxa. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support