Parque Histórico terá programação especial no sábado

 In Destaque

Na véspera do Dia dos Pais acontecerá o tradicional feirão de novos e usados realizado por uma escola de idiomas de Carambeí.

No próximo sábado, dia 11 de agosto, véspera de Dia dos Pais a The Idiom House realizará a 11ª edição do Yard Sale, feirão de novos e usados, no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

O evento filantrópico conta com o apoio do Parque Histórico de Carambeí, da Frísia Cooperativa Agroindustrial e do Rotary Club Carambeí. O que for arrecadado com as vendas dos expositores que repassam uma porcentagem a organização da feira será revertido para Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí que utilizará para reformas de acessibilidade na Creche Betel, as melhorias foram exigidas pelo Mistério Púbico. A Casa Padre Theodorus Koop, contra turno social, também será contemplada e utilizará da sua parte na arrecadação para dar continuidade a construção de uma quadra poliesportiva.

O Yard Sale contará com uma extensa programação que iniciará às 8h30 com a Corrida Solidária; as vendas de produtos novos e usados acontecerão das 9h30 às 15h; das 11h15 às 13h30 haverá apresentação cultural; a partir das 15h acontecerá o Museu Interativo na Vila Histórica do Parque; e uma Caminhada Solidária acontecerá das 16h às 17h30. Mais informações pelo telefone 42 3231-1635.

Serviço:

Para visitar o Yard Sale, que acontece no Pavilhão, não será cobrada a entrada, mas para ter acesso as dependências do Parque Histórico, excepcionalmente neste sábado, será cobrado um ingresso social no valor de R$5, crianças até 12 anos e moradores de Carambeí cadastrados serão isentos da taxa. O Parque Histórico abrirá normalmente para visitação, das 11h às 18h.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support