Feira Medieval terá uma ampla praça de alimentação

 em Destaque

Bebidas medievais e o Chope Valkíria serão destaques no evento do Parque Histórico.

No final de semana, dias 18 e 19 de agosto, o Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico do Brasil, realizará a II Feira Medieval. O evento dedicado a Idade Média conta com a parceria da Frísia Cooperativa Agroindustrial. Para receber o público da festividade, dentro do Pavilhão de Exposições da Cooperativa que é anexo ao museu, será montada uma ampla praça de alimentação.

Serão 15 expositores que atenderão a praça de alimentação, pois eventos realizados pelos Parque Histórico sempre são marcados pela boa gastronomia. Entre os produtos que serão comercializados no evento o que não pode faltar é o prato alemão que sempre faz sucesso nos eventos do museu. A praça de alimentação também terá cachorro quente, hambúrguer artesanal, as famosas tortas de Carambeí, a tradicional sopa holandesa de ervilhas, porções típicas holandesas, bolo, espetinhos, esfiha, shawarma do rei preparado especialmente para a feira, pastel e o delicioso stroopwafel (bolacha holandesa com recheio de caramelo). Para a alegria da garotada terá churros, krep’s, pipoca e algodão doce.

A praça de alimentação do evento está bem diversificada para atender todos os paladares, claro que não pode falar os sabores medievais. Para trazer os sabores da Idade Média para a Feira haverá venda de hidromel o doce mel dos deuses, como é chamada a bebida por seus apreciadores. O destaque será para o Chope Medieval Valkíria, da Micro Cervejaria Palais que estará no evento com mais de dez estilos de chope.

Dividindo o pavilhão com a Praça de Alimentação estarão os expositores de acessórios e trajes medievais. Neste ambiente haverá apresentações musicais ao vivo, com repertório preparado especialmente para a Feira Medieval.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí e praça de alimentação da Feira Medieval abrirão ao público das 11h às 18h, as atividades do evento iniciarão às 13h. Os ingresso para o evento dá acesso para visitar o museu custará R5, crianças até 12 anos e pessoas estiver com traje medieval completo não pagarão a taxa.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt