Feira Medieval terá uma ampla praça de alimentação

 In Destaque

Bebidas medievais e o Chope Valkíria serão destaques no evento do Parque Histórico.

No final de semana, dias 18 e 19 de agosto, o Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico do Brasil, realizará a II Feira Medieval. O evento dedicado a Idade Média conta com a parceria da Frísia Cooperativa Agroindustrial. Para receber o público da festividade, dentro do Pavilhão de Exposições da Cooperativa que é anexo ao museu, será montada uma ampla praça de alimentação.

Serão 15 expositores que atenderão a praça de alimentação, pois eventos realizados pelos Parque Histórico sempre são marcados pela boa gastronomia. Entre os produtos que serão comercializados no evento o que não pode faltar é o prato alemão que sempre faz sucesso nos eventos do museu. A praça de alimentação também terá cachorro quente, hambúrguer artesanal, as famosas tortas de Carambeí, a tradicional sopa holandesa de ervilhas, porções típicas holandesas, bolo, espetinhos, esfiha, shawarma do rei preparado especialmente para a feira, pastel e o delicioso stroopwafel (bolacha holandesa com recheio de caramelo). Para a alegria da garotada terá churros, krep’s, pipoca e algodão doce.

A praça de alimentação do evento está bem diversificada para atender todos os paladares, claro que não pode falar os sabores medievais. Para trazer os sabores da Idade Média para a Feira haverá venda de hidromel o doce mel dos deuses, como é chamada a bebida por seus apreciadores. O destaque será para o Chope Medieval Valkíria, da Micro Cervejaria Palais que estará no evento com mais de dez estilos de chope.

Dividindo o pavilhão com a Praça de Alimentação estarão os expositores de acessórios e trajes medievais. Neste ambiente haverá apresentações musicais ao vivo, com repertório preparado especialmente para a Feira Medieval.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí e praça de alimentação da Feira Medieval abrirão ao público das 11h às 18h, as atividades do evento iniciarão às 13h. Os ingresso para o evento dá acesso para visitar o museu custará R5, crianças até 12 anos e pessoas estiver com traje medieval completo não pagarão a taxa.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support