Festival de Tortas irá movimentar Carambeí no feriado

 In Destaque

Parque Histórico e Prefeitura Municipal preparam uma programação especial para o público do evento.

O feriado prolongado, de 12 a 14 de outubro, no Parque Histórico de Carambeí será marcado pela realização do VI Festival de Tortas. Nos dias do evento o Parque estará com uma programação especial e abrirá das 10h às 20h com entrada gratuita.

Serão três dias de evento, realizado pelo Parque Histórico em parceria com a Prefeitura Municipal de Carambeí, e a programação foi preparada para atender o público de diferentes idades. Música ao vivo, atividades recreativas para crianças, futbolha, artesanato e mais de 30 sabores de tortas doces.

Na sexta (12), das 14h às 16h, a diversão da garotada será garantida com o Palhaço Picolé e os talentos locais, das 14h às 19h, se apresentarão no palco do evento. O sábado será marcado pelo Museu Interativo, música ao vivo e a apresentação do Grupo Folclórico Holandês de Castrolanda. No último dia de evento a partir das 16h haverá música ao vivo.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, ou e-mail [email protected].

Confira abaixo as atrações e os horários:

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support