Parque Histórico abrirá no feriado

 In Destaque

 

O museu a céu aberto é uma opção de roteiro para toda a família.

Chegou a hora de planejar o roteiro do feriado desta semana. O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a seu aberto do Brasil, abrirá normalmente no feriado e no final de semana. Coloque o museu em sua rota e vivencie diferentes culturas.

Construído em uma área de 100 mil metros quadrados, o museu une uma extensa área de jardins a construções arquitetônicas para reproduzir a história dos imigrantes em Carambeí. Por ser um museu a céu aberto, se diferencia dos demais museus tradicionais e permite aos visitantes uma imersão na cultura dos imigrantes por meio dos cenários e da natureza.

O Parque Histórico é o principal atrativo dos Campos Gerais e figura entre os dois museus mais visitados do Paraná, uma ótima opção de passeio em família e com amigos. O visitante também pode aproveitar o passeio para conhecer a gastronomia típica holandesa e indonésia servida no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h. O Koffiehuis possui um menu de tortas doces e salgadas, porções de petiscos típicos, aos finais de semana e feriados tem almoço típico holandês e indonésio. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support