Chegada do Papai Noel no Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2018

O bom velhinho chegará em seu trenó iluminado para ocupar a casa que foi preparada para ele no Parque Histórico.

Nesta sexta-feira, dia 30, às 20h30 o Papai Noel chegará no Natal no Parque em seu trenó iluminado. Já que este é um momento muito esperado pelas crianças e por seus pais, o Parque Histórico dedica um dos dias da programação do evento natalino para que os pequenos possam presenciar a chegada do bom velhinho.

Depois do dia 30 de novembro, em todos os dias de programação do evento o Papai Noel estará em sua casa no Parque Histórico esperando a visita da garotada. A casa do bom velhinho foi preparada com muito carinho, cada detalhe foi pensado para encantar e levar os visitantes a vivenciarem a magia do Natal.

Durante toda a programação do evento, até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel receberá as crianças que poderão fazer seus pedidos, entregar suas cartinhas e tirar fotos para registrar o momento na presença desse querido velhinho de barba branca. Os pais que desejarem que o bom velhinho faça a entrega de brinquedos para seus filhos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para mais informações.

Serviço:

No dia 30 de novembro o ingresso para visitar o Parque Histórico será R$5 para todos, somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa. Acesse o site www.aphc.com.br para conferir a programação completa do evento e ver os horários que o Papai Noel estará no Parque.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support