Parque Histórico está em clima Natal

 In Destaque, Natal 2018

 

As atividades do evento foram pensadas para cativar a todos os públicos.

A magia do Natal chegou com tudo no Natal de Todos os Povos, no Parque Histórico de Carambeí. Com música, dança, teatro e arte circense o maior evento natalino dos Campos Gerais busca encantar o público.

Auto de Natal

O espetáculo Natal de Todos os Povos que será apresentado nas noites dos sábados e no dia 21 de dezembro, às 20h30, leva a plateia a uma viagem pelo mundo da imaginação. Com o Auto de Natal, que tem o centro da festividade no nascimento do Menino Jesus, a plateia viaja pelas emoções e vai do riso as lágrimas.

Desfile de Natal

A novidade do evento é o Desfile de Natal que será realizado às 18h45 dos sábados e do dia 21 de dezembro. Com artistas circenses, personagens natalinos e a participação da Banda Marcial do Colégio Sant’ana a atividade conquistou o público na estreia do Natal no Parque.

Museu Interativo

O Museu Interativo, tradicional encenação do cotidiano dos imigrantes, dará vida ao Parque Histórico em todos os sábados do evento, a partir das 16h. O público está convidado para chegar mais cedo no evento para vivenciar a cultura e a história de Carambeí.

Serviço:

O Natal no Parque abriu ao público no dia 24 de novembro e seguirá até o 23 de dezembro com uma extensa programação para toda a família. A programação completa e valores de ingressos estão disponíveis no site www.aphc.com.br/natal.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support