Parque Histórico receberá coral de crianças do Natal RPC

 In Natal 2018, Noticias

No domingo a entrada e o estacionamento do evento serão beneficentes.

O Parque Histórico de Carambeí organizou uma programação especial para cada dia do Natal no Parque, o maior evento natalino dos Campos Gerais que acontece até o dia 23 de dezembro. Neste domingo, 2 de dezembro, a entrada no Parque Histórico será um brinquedo em bom estado e o valor do estacionamento é R$10.

Os brinquedos arrecadados com a entrada serão destinados a crianças de intuições de Carambeí e integram o projeto Natal RPC. Parte do valor arrecadado com o estacionamento será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município.

O domingo será marcado pela apresentação de corais e visita a casa do Papai Noel. O Coral da DAF Caminhões e o Coral das Crianças, do Natal RPC, preparam uma linda apresentação para cativar o público do evento. O Papai Noel estará em sua casa, no Parque Histórico, esperando pelos visitantes.

Mais informações e a programação completa do evento no site www.aphc.com.br/natal.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support