Parque Histórico e Instituto GPRPCOM fizeram o Natal de crianças de creches e instituições de Carambeí

 In Destaque, Natal 2018, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí e o Instituto GRPCOM doaram brinquedos a crianças de entidades e creches de Carambeí. A ação foi resultado da parceria com a RPC, no dia 2 de dezembro, a entrada no Natal no Parque foi um brinquedo.

Neste dia cerca de 2,4mil pessoas passaram pelo Parque para prestigiar as apresentações dos corais da DAF Caminhões e do Coral das Crianças do projeto Natal RPC. Foram arrecadados cerca de 1,4mil brinquedos que foram destinados a cinco creches e uma instituição de Carambeí.

Os Centros Municipais de Educação Infantil Canaã, Betânia, São Judas e Santa Rita foram beneficiados com a ação. Os alunos da Creche Betel e da Casa Padre Theodorus também receberam brinquedos.

Serviço:

O Natal no Parque segue até o dia 23 de dezembro com uma extensa programação. Visite o site www.aphc.com.br/natal, confira a programação completa e valores de ingressos para o evento natalino.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support