TripAdvisor concede certificação ao Parque Histórico

 em Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, recebeu pelo quarto ano a certificação do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo com informações relacionadas ao turismo.

Neste site as avaliações são feitas por turistas que visitaram, se hospedaram, degustaram a gastronomia num determinado local e avaliaram os serviços oferecidos. “Essa é uma importantíssima premiação validada pela experiência de nossos visitantes, que avaliam a atuação da instituição. E isso se deve principalmente ao trabalho dedicado de nossa equipe multidisciplinar pautada no tripé da museologia: preservação, pesquisa e difusão. Esses três elementos são essenciais para o bom funcionamento do museu e acabam por atrair novos turistas ao local”, relata Felipe Pedroso historiador e coordenador cultural do Parque Histórico.

O reconhecimento do público animou Leandro Marcondes, coordenador de mediação do museu. “A certificação do TripAdvisor motiva toda a equipe, pois ela é validada em conformidade com as avaliações que recebemos dos visitantes do Parque. Este é resultado do bom desempenho de toda a equipe multidisciplinar da instituição e da mediação que é o contato direto com os turistas”, finaliza.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt