Parque Histórico realiza Desfile de Natal

 In Destaque, Natal 2018, Noticias

 

A magia do Natal está no ar. Com o intuito de proporcionar ao público uma viagem lúdica e aproxima-lo do espírito natalino, o Parque Histórico de Carambeí preparou uma extensa programação cultural que segue até o dia 23 de dezembro. Na oitava edição do evento natalino o Desfile de Natal tem cativado os visitantes nas tardes dos sábados.

Bailarinas com trajes bem coloridos e alusivos ao Natal, com detalhes de presentes, pinheiros e símbolos natalinos. A trupe do circo faz malabarismo, piruetas e acrobacias. Seguem acompanhando o Desfile de Natal os personagens principais do espetáculo Natal de Todos os Povos e o Papai Noel ao som da Banda Marcial do Colégio Santana da cidade de Ponta Grossa. O grupo se concentra em frente ao Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico, às 18h45 sai em desfile pela Vila Histórica e Parque das Águas.

Banda Marcial Colégio Santana no Desfile de Natal

“Tem sido muito gratificante essa experiência. Eu toco junto com os músicos da Banda Marcial do Colégio Santana, como uma estratégia de diversão e relaxamento antes do espetáculo.  É satisfatório ver que os visitantes seguem o desfile, filmam, sorriem e se divertem. As crianças ficam na expectativa de ver o Papai Noel. Precisamos repetir esta atividade nas próximas edições”, anima-se Carlos Taques, maestro da Banda Marcial do Colégio Santana.

Aproveitando os últimos dias do evento o Desfile de Natal será realizado nos dias 21 e 22 de dezembro, às 18h45. Todos estão convidados a participar: “Convidamos o público do Parque para que chegue mais cedo e venha participar do desfile, que vivenciem a magia do Natal que está chegando. O Desfile de Natal é aberto a todos, quem quiser participar será bem-vindo e convidamos as crianças para que venham fantasiadas para que vivam a magia do Natal”.

Mais informações, a programação completa do Natal no Parque e os valores de ingressos estão disponíveis no site www.aphc.com.br/natal.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support