Parque Histórico realiza emocionante espetáculo natalino

 In Destaque, Natal 2018, Noticias

Natal de Todos os Povos é uma apresentação lúdica e dinâmica que tem emocionado o público.
O Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Gerais, está chegando ao fim. Nos dias 21 e 22 de dezembro, às 20h30, serão realizadas as últimas apresentações do espetáculo Natal de Todos os Povos, tema da oitava edição do evento.
Com uma apresentação lúdica e dinâmica, com música, dança, acrobacias circenses e a participação especial da Banda Marcial do Colégio Santana, o Parque Histórico busca passar uma mensagem natalina que tem em seu ápice o nascimento do menino Jesus.

Toda a trama se desenrola por meio da imaginação de Malu, uma garotinha muito esperta que tem um amigo imaginário. A menininha com o auxílio de seu amigo viaja o mundo, conhece as tradições natalinas de outros países e descobre que o sentido do Natal é voltar todos os anos para o cenário do presépio com o menino Jesus. O espetáculo tem levado o público do riso as lágrimas, em instantes.
A programação completa do evento e os valores de ingressos estão disponível no site www.aphc.com.br/natal.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support