Carnaval no Parque 2019

 In Destaque, Noticias

 

Museu prepara atividades para receber o público infantil no domingo de Carnaval.

Que tal aproveitar o feriado de Carnaval e levar as crianças para visitar um museu? O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, preparou uma atividade especial e gratuita para receber o público infantil no dia 3 de março, domingo véspera de Carnaval, das 14h às 17h.

O Carnaval no Parque integra o calendário cultural do Parque e as atividades são preparadas pelo Núcleo Educativo, que busca proporcionar aos pequenos e seus pais momentos agradáveis no museu.

O historiador do Núcleo Educativo, Lucas Kugler, diz que a ação preparada é lúdica e tem por finalidade entreter o público que busca outras alternativas no Carnaval. “Buscando fugir do agito dos foliões, a atividade consiste em uma oficina de criação de máscaras carnavalescas e pinturas faciais. Acompanhando a temática, um painel ilustrativo e carnavalesco será montado para que o público possa tirar uma foto utilizando a máscara ou a pintura feita na oficina”.

O Carnaval no Parque tem diversão para pais e filhos

Para participar da oficina não será necessário fazer inscrição antecipada, não tem idade mínima e nem máxima. Todos poderão participar, a proposta do Parque é que pais e filhos possam se divertir juntos. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, ou pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support