Parque Histórico terá programação especial no Carnaval

 In Destaque, Noticias

Para quem for passar o Carnaval nos Campos Gerais uma ótima opção de roteiro é visitar o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, que devido ao feriado prolongado abrirá no final de semana e em todos os dias da próxima semana, das 11h às 18h.

No Parque os visitantes podem desfrutar das belezas naturais em um jardim de 100 mil metros quadrados que une reproduções arquitetônicas. O museu é dividido em três alas, as quais também proporcionam aos visitantes uma imersão na história de Carambeí e na cultura holandesa retratada.

No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, pelo quarto ano consecutivo, acontece o Carnaval de Sabores. De sábado até terça, das 12h às 14h, o estabelecimento gastronômico servirá almoço, o tradicional cardápio holandês e indonésio será acompanhado de deliciosos pratos de outras culturas. Visite o site (www.aphc.com.br/cardapio) e confira o menu de cada um dos dias.

O Núcleo Educativo do museu preparou uma atividade especial para receber a garotada. No domingo (3), das 14h às 17h, os pequenos poderão se divertir no museu com a Oficina de Máscaras e Pintura Facial. A proposta da instituição é que pais e filhos divirtam-se juntos. A oficina é gratuita e não é necessário inscrição prévia.

Serviço:

Devido ao feriado de Carnaval o Parque Histórico de Carambeí abrirá entre os dias 2 e 5 de março, das 11h às 18h. O ingresso para visitar o museu é R$20. Crianças a partir de 7 anos, estudantes, professores e doadores de sangue pagarão meia entrada, no valor de R$10. Moradores de Carambeí cadastrados, pessoas acima de 60 anos e crianças até 6 anos são isentas da taxa. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support