Koffiehuis Parque Histórico realizará Noite das Arábias

 In Destaque, Noticias

O jantar será regado a drinques temáticos, uma farta mesa com os mais saborosos pratos da gastronomia árabe e dança do ventre.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí vai proporcionar ao público uma imersão na cultura árabe, por meio da gastronomia e da dança. No dia 1º de junho, a partir das 19h30, será realizado a Noite das Arábias, os ingressos são limitados e estão à venda no Koffiehuis por R$90 por pessoa. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

O público será recepcionado o Arak que é uma tradicional bebida árabe.

Para receber o público o Koffiehuis será transformado com uma decoração típica. Durante a noite odaliscas farão apresentações para mostrar ao público um pouco de suas tradições. Para brindar essa alegre noite todos serão recepcionados com um drinque de boas-vindas, o Arak que é considerado o néctar dos deuses pelo povo árabe e é feito com uvas ou tâmaras com infusão de anis, possui 45,9% de teor alcoólico.

Como é da tradição árabe a mesa será farta. Com um cardápio preparado a partir de pratos tradicionais, a kafta, receita feita com cortes nobres da carne de cordeiro e mix de especiarias que resulta uma combinação irresistível com sabores marcantes, será uma das estrelas da noite temática. O evento será regado com muitos temperos e sabores com o a proposta de levar o público a uma viagem gastronômica pelas famosas mil e uma noites.

De sobremesa será servida a baklava, um clássico da doçaria do Oriente Médio e dos Bálcãs, um doce à base de massa filo (phyllo) ou massa folhada encontrada em delicatéssens e casas especializadas em produtos orientais, pode ser acompanhada de nozes, pistaches, amêndoas ou castanhas e é finalizada com uma deliciosa calda. Para a noite especial, o Koffiehuis fará uma releitura deste clássico dos povos árabes, será preparada uma baklava que em sua composição levará um mix de oleaginosas e calda de água de flor de laranjeira.

O Koffiehuis está com uma promoção para à Noite das Arábias, a cada quatro ingressos vendidos será oferecido um drinque especial para o grupo de pessoas. Confira abaixo o cardápio completo do jantar árabe.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support