Parque Histórico abre inscrições para Combate Viking

 In Destaque, Noticias

No domingo, dia 2 de junho, das 11h às 18h, no Parque Histórico de Carambeí acontecerá o workshop de Combate Viking. O curso será ministrado pelo Johann Gomig, instrutor do Clã Skjaldbord de Curitiba, as vagas são limitadas. O valor de inscrição é R$12, poderá feita até quinta, dia 30 de maio, pelo e-mail [email protected] ou telefone 41 99138-3636.

A proposta do workshop, realizado pelo Clã Skjaldbord é tornar a prática acessível a todos que possuem interesse no tema. Tendo em vista que a Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, o curso foi a maneira encontrada para iniciar a formação de pessoas de modo que estejam aptas a desenvolverem o Combate Viking e difundir a cultura das lutas medievais.

Durante o workshop serão repassadas noções básicas de descolamento segundo Machado Barbado, como: estrutura de posição básica, técnicas ofensivas (Linhas de corte), técnicas defensivas de (defesas e contragolpes), drills para preparação física específica , estrutura de posição básica e escudo, técnicas ofensivas e escudo (linhas de corte), técnicas defensivas e escudo (bloqueios de escudo e contragolpes), drills para preparação física específica de escudo, estrutura básica de Shieldwall (montagem, absorção e deslocamento), noções básicas de Sparring (regras, segurança e dicas).

A única restrição para se inscrever no workshop Combate Viking é a idade mínima 18 anos.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support